Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de março, de 2019 | 18:16

Antigo estacionamento da Apae é incluído no novo Zona Azul

São 280 vagas, das quais, 83 delas estão disponibilizadas para o novo sistema

Wôlmer Ezequiel
A área localizada próxima ao Juizado Especial também integra o novo sistema de estacionamento rotativo de IpatingaA área localizada próxima ao Juizado Especial também integra o novo sistema de estacionamento rotativo de Ipatinga
O novo sistema de estacionamento rotativo implantado no Centro de Ipatinga, o Zona Azul, também está vigente na área onde funcionava anteriormente o estacionamento da Apae, localizado na avenida Despachante Rui Djalma Barbosa, próximo ao prédio do Juizado Especial. O questionamento foi feito essa semana, por leitores do Diário do Aço.

De acordo com a assessoria de comunicação da administração de Ipatinga, o antigo estacionamento da Apae atualmente é de responsabilidade do município. “O espaço foi incluído no sistema de Estacionamento Rotativo. São 280 vagas, das quais, 83 delas estão disponibilizadas para o novo sistema de rotativo e o restante, em área paralela, destinado ao servidor público”, detalha a nota.

A administração municipal acrescentou que “o uso das vagas rotativas segue o que está estabelecido em Decreto, sendo o controle de vagas restrito ao horário de 8h as 18h, de segunda a sexta-feira, e de 8h as 13h, aos sábados”, conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lais

14 de março, 2019 | 10:34

“Graças a Deus, assim pelo menos aquele monte de pedinte para de ficar andando atras da gente. Chegou ao ponto de 3 virem me pedir, dei o valor de 2 reais para o primeiro, os demais não dei, e fui esculachada no local, alem de ter meu carro chutado. Eu sozinha, e nao adianta chamar policial, por que eles correm. Fora os lavadores de carros, que quase te ameaçam a lavar.”

A População Merece Uma Resposta

14 de março, 2019 | 09:59

“O município encentiva a população a usar o transporte público, porquê não encentivar os seus funcionários a também utilizar o mesmo meio e liberar estas vagas para a população. ..e que serão pagas ...”

Palhaço Contribuinte

14 de março, 2019 | 01:36

“Antigamente, este estacionamento era totalmente disponibilizado para a população, que pagava normalmente pelo talão.

Com o tempo, foram limitando os espaços e transferindo as vagas para "servidores" da prefeitura, até que hoje praticamente já não há mais espaços disponíveis para o povo em geral.

Não vai demorar pra este estacionamento ser todo utilizado por estes denominados servidores.

Isso tudo vem acontecendo porque os prefeitos, aos poucos, foram nos tirando estas vagas, assim como nos tiram, aos poucos, vários de nossos direitos.

O povo sempre paga o pato! Lamentável!!”

José Geraldo de Assis

13 de março, 2019 | 19:24

“Não sou contra o zona azul, mas gostaria que alguém esclarecesse a população, porque servidores da prefeitura e demais "otoridades" tem o privilégio de estacionamentos exclusivos.”

Envie seu Comentário