Timóteo abre inscrições para casamento comunitário

O casamento comunitário está previsto pela Lei 3.537, de 24 de abril de 2017

Estão abertas as inscrições para participar do casamento comunitário, que será realizado no dia 29 de junho, no Ginásio Iorque José Martins, no Centro Norte de Timóteo. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

O casamento comunitário está previsto pela Lei 3.537, de 24 de abril de 2017 e, para a participação, exige que o casal
seja residente em Timóteo, comprove situação de baixa renda, possua renda mensal de até dois salários mínimos e esteja vivendo em união estável ou possua filhos frutos dessa união.

Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) mais próximo para fazer a inscrição ou atualização do cadastro único para programas sociais (CadÚnico). Preenchidos todos os requisitos exigidos pela lei, o próprio CRAS encaminha os documentos para o cartório. Outras informações sobre o casamento comunitário podem ser obtidas no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), pelo telefone 3848-2501, ou em qualquer unidade do CRAS.

Comentários

Zoio de Zoiar 13 de Março, 2019 | 23:26
Todo dia sai um bobo de casa.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO