Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de março, de 2019 | 13:23

Acusado de assalto e receptador presos pela PM

Policiais militares encontraram o acusado pelo roubo e ainda a pessoa que comprou o celular roubado

Google
O crime aconteceu nesta avenida e a PM conseguiu imagens para localizar o acusado pelo crimeO crime aconteceu nesta avenida e a PM conseguiu imagens para localizar o acusado pelo crime

A compra de um celular tomado em roubo levou para a delegacia A.A.R.S., de 37 anos. Ele é acusado de comprar o aparelho roubado por E.F.S.J., de 21 anos, na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga. A vítima foi uma mulher de 30 anos, que caminhava pelo local, na parte da manhã de terça-feira (12).

A mulher relatou que foi surpreendida por um assaltante, por volta das 6h, que lhe deu um golpe pelas costas (gravata) e mandou entregar o celular. Com o aparelho em mãos, o criminoso fugiu sentido ao bairro Parque das Águas, mas naquele momento não foi encontrado durante as buscas da PM.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do assalto e identificaram E.F., que foi localizado e preso na rua Macedônia, no bairro Canaã. Ele confessou a autoria do roubo e disse que vendeu o aparelho por R$ 180. O receptador A.A. também foi encontrado e, com ele, recuperado o telefone roubado.

O acusado de receptação tentou resistir à prisão e deu trabalho para os policiais imobilizá-lo. O receptador e E.F. foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O acusado do roubo ainda entregou R$ 145, que é parte do dinheiro recebido pela venda do aparelho de celular roubado da vítima.

Outro roubo e mais um preso

Na avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga, uma tentativa de assalto terminou na prisão de J.D.S., de 23 anos, após ameaçar de morte a vítima, um aposentado de 65 anos. A vítima parou a bicicleta para entrar em um comércio, no fim da manhã de terça-feira, e foi rendida pelo acusado.

Armado com uma faca, roubou a bicicleta e saiu sentido ao pontilhão de ferro, entre o Centro e o bairro Veneza II. A vítima saiu no encalço do assaltante e conseguiu recuperar a bicicleta, mas J.D. ameaçou o aposentado com a faca, mas desistiu com a chegada de outras pessoas. Os PMs conseguiram encontrar o acusado que foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário