13 de março, de 2019 | 10:44

Dicas de Cinema Em Casa

Opções para assistir na telinha da TV, em DVD ou por meio do seu provedor

Divulgação
- Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald
Da imaginação da criadora do Mundo Bruxo, J.K. Rowling, nasceu a série ‘Animais Fantásticos’, aventuras que se passam antes de Harry Potter.

No fim do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas, Gerardo Grindelwald, foi capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA) com a ajuda de Newt Scamander.

Mas, fazendo jus às ameaças, Grindelwald fugiu e saiu em busca de seguidores, a maioria deles desconhecendo seu verdadeiro propósito: reunir bruxos puros-sangues para governar todos os seres desprovidos de magia.
Aventura - 2018 – 133 minutos – 12 anos – Cor – Warner Bros.

- A Marca de Cain - O Final dos Tempos
Uma renomada jornalista, chamada Sara Ogden, está correndo o mundo e investigando pessoas que possuem o chamado ‘sinal de Cain’, uma marca potencialmente fatal. O que Sara quer é evitar que eventos catastróficos, que parecem não ter relação uns com os outros, aconteçam.

Sara não percebe o quanto o perigo está perto dela quando ela chega ao Leste Europeu para encontrar justamente a pessoa que ela procurou por toda sua vida.
Ação/Drama/Suspense - 2018 – 103 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes.

Divulgação
- Segredos e Mentiras
Kate Stenson sonha com uma vida invejável. Ela casa com Ken Burnett, filho do prefeito da cidade, e tem dois filhos, uma biológica e um adotivo, de nome Logan. Tudo vai bem, até que ela descobre que Logan tem problemas de saúde mental.

Descobrir a história do passado de Logan revela um segredo obscuro que pode destruir o legado Burnett. Enquanto Kate investiga, inimagináveis segredos de família surgem, colocando-a em perigo.
Suspense/Drama - 2018 – 90 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes.

- Bia 2.0
Bia é uma jovem de 18 anos que tenta retomar a vida depois de flagrar o namorado com outra garota. Com a ajuda de amigos que trabalham com ela na floricultura da mãe, ela toma coragem para entrar EM uma trupe de palhaços voluntários e acaba se apaixonando por Dan, que interpreta o palhaço mudo Abraço.

Mas tudo se complica quando ela tem que escolher entre viajar para a Europa para seguir seu sonho de estudar canto ou investir no novo amor.
Romance/Nacional - 2018 – 89 minutos – 12 anos – Cor – Fat Bear.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário