Feiraço vai reunir compras, música e gastronomia em Ipatinga

Todos os dias de evento, a praça de alimentação terá cardápio variado e programação musical para descontrair ainda mais o ambiente

Divulgação


Feira Comercial de Produtos e Serviços será realizada entre os dias 3 e 6 de abril

A organização da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios” faz os ajustes finais para a realização do evento. Além do foco nas compras, a Feiraço, que será realizada entre os dias 3 e 6 de abril, no estacionamento do hall do Ipatingão, ainda proporcionará para os visitantes momentos de lazer com muita música de qualidade e uma gastronomia diversificada para todos os gostos.

A Feiraço terá 804m² ocupados por cerca de 80 estandes de empresas estabelecidas em Ipatinga. A exposição conta com empreendimentos de diversos segmentos de produtos e serviços. Os visitantes poderão conferir produtos como roupas, calçados acessórios, automóveis e serviços como provedor de internet, autoescola, faculdades, clínicas entre outros.

Todos os dias de evento, a praça de alimentação terá cardápio variado e programação musical para descontrair ainda mais o ambiente. O espaço, com 600m² de área coberta, será um ótimo local para curtir com a família e amigos.

No dia 3 (quarta-feira), Fábio Camargo e Gleydson Heleno garantem a animação. No dia 4 (quinta-feira) Andrey Ferraz irá comandar o som. Já no dia 5 (sexta-feira) duas atrações sobem ao palco da Feiraço, Raul Assunção e Bráulio e Ricardo. No último dia de evento, dia 6 (sábado), a animação continua com Lucas Farlley e Marconi e Diego.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, ressalta que o objetivo do evento é proporcionar uma experiência de consumo diferenciada ao visitante. “Teremos expositores de diversos segmentos de produtos e serviços, de empresas estabelecidas em Ipatinga. O consumidor terá o contato direto com os empreendedores, clientes e fornecedores poderão fechar parcerias e novas ideias de negócios poderão surgir durante a feira. Mas para tudo isso ficar ainda mais agradável, estamos nos dedicando em fornecer um espaço de entretenimento de qualidade e que atenda a todos”, pontua José Carlos.

O evento é produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales. A Feiraço tem como empresas parceiras a AAPI, Unimed Vale do Aço, Aliar Benefícios Mútuos, Eme Solar, Garcia Supermercados, ADI, Vale do Aço Destino Turístico e OF Empreendimentos. A internet oficial do evento é a Giganet.

Comentários

Felipe 13 de Março, 2019 | 11:11
PORQUE NAO TEM NENHUMA BANDA DE ARROCHA ?????
OU PAGODE SOCIAL ????
Gabriel 13 de Março, 2019 | 10:51
AGORA DEIXEM O SOM DA ALTURA QUE ESTAVA O ANUNCIA PARA VOCÊS VEREM. SE EU FIZER UMA FESTA E SOM PASSAR DAS 22:00 POLICIA BATE AQUI, POR QUE NÃO BATE AI NESTES EVENTOS? ABSURDO A ALTURA DO SOM.
Wilmrio Bento 13 de Março, 2019 | 08:01
Porquê todas as atrações têm que ser da música sertaneja????

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO