Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de março, de 2019 | 19:00

Torneio Verão define confrontos da semifinal

De acordo com o regulamento da competição, há o desempate nos confrontos por meio do saldo de gols, caso haja uma vitória de cada lado

Com os resultados do último domingo – Gameleira 4 x 1 Macuco, Barcelona 1 x 1 Cava Grande, 29 de Abril 2 x 0 Os Bombas e João XIII 3 x 2 Lagoano -, foram conhecidos os quatro semifinalistas do Torneio verão de Timóteo. Na noite da última segunda-feira, no ginásio Iorque José Martins, foi realizado o sorteio dos confrontos, conforme ocorreu antes da fase anterior, de forma a dar mais emoção à competição.

Com isto, ficaram assim os jogos da semifinal, no próximo domingo, às 15h20: Lagoano x Barcelona, no campo do bairro Primavera (jogo de volta dia 24, no campo do Florestino); e 29 de Abril x Gameleira, no campo do Florestino (jogo de volta dia 24, no campo do bairro Primavera).

De acordo com o regulamento da competição, há o desempate nos confrontos por meio do saldo de gols, caso haja uma vitória de cada lado. Ocorrendo dois empates, a classificação à final se dará em cobranças de penalidades após o segundo confronto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vinte Loucos

13 de março, 2019 | 12:09

“#Vai29”

Envie seu Comentário