Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de março, de 2019 | 21:00

Máster de Timóteo começa com chocolate do campeão

No próximo sábado, novamente a partir de 15h20, serão realizadas as partidas da segunda rodada

Começou em alto estilo a edição 2019 do Campeonato Acesitano Máster. Foram marcados 29 gols nos sete jogos realizados, com destaque para a goleada avassaladora do Vila Nova, fora de casa, sobre o São Cristóvão por 9 a 0, demonstrando que o atual hexa-campeão estará de novo na disputa pelo troféu de campeão da temporada. Nos demais jogos, somente um jogo sem gols – Macuco 0 x 0 Cascavel. No próximo sábado, novamente a partir de 15h20, serão realizadas as partidas da segunda rodada.

Os resultados da rodada inicial foram: São Cristóvão 0 x 9 Vila Nova; Palmeiras 0 x 3 Limoeiro; São Francisco 1 x 1 Primavera; Instituto Cenibra 3 x 0 Florestino; Unidos 1 x 3 ADA; Macuco 0 x 0 Cascavel e Lagoano 3 x 5 Avante.

Os jogos da segunda rodada serão: Limoeiro x Lagoano, no campo do Limoeiro; Florestino x São Francisco, no campo do Florestino; ADA x São Cristóvão, no campo do Industrial; Vila Nova x Palmeiras, no campo do Vila Nova; Primavera x Unidos, no campo do bairro Primavera; Cascavel x Instituto Cenibra, no campo do bairro Novo Tempo; e Avante x Macuco, no campo do Avante, em Cel. Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário