11 de março, de 2019 | 16:30

Hospital e Maternidade Vital Brazil é acreditado com excelência pela ONA

O objetivo da avaliação foi verificar o cumprimento dos requisitos preconizados no Manual Brasileiro de Acreditação

Arquivo DA
A avaliação envolveu a participação de toda a equipe do Hospital, do nível operacional ao estratégicoA avaliação envolveu a participação de toda a equipe do Hospital, do nível operacional ao estratégico

O Hospital e Maternidade Vital Brazil recebeu a Certificação em Nível Máximo pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). O reconhecimento de instituição Acreditada com Excelência foi atestado após visita de avaliação da DNV GL - Business Assurance, instituição acreditadora da ONA para a busca do upgrade da certificação em nível III, que faz referência à Excelência em Gestão (o HMVB obteve em 2013 a certificação nível I e II).

A avaliação envolveu a participação de toda a equipe do Hospital, do nível operacional ao estratégico, que se revezou em apresentações de indicadores, fluxos e protocolos que evidenciaram a excelência em gestão e na prestação da assistência ao paciente. O objetivo da avaliação foi verificar o cumprimento dos requisitos preconizados no Manual Brasileiro de Acreditação. O nível máximo da acreditação da ONA é título obtido por apenas 157 hospitais no Brasil.

Empenho

O diretor administrativo do HMVB, Geovani Freitas, destacou a participação e engajamento de todos os profissionais. "Conseguimos demonstrar toda a nossa evolução em assistência e atendimento ao paciente. Hoje somos 386 profissionais engajados em nossa cultura organizacional. Acreditar numa equipe foi fundamental e essa conquista é de todos", mencionou o gestor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário