11 de março, de 2019 | 11:23

Dupla em moto roubada assalta jovem em Ipatinga

Veículo utilizado pelos criminosos havia sido roubado em Coronel Fabriciano no mês de fevereiro

Um jovem de 20 anos foi alvo de assaltantes na rua Tiradentes, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Os criminosos roubaram pertences da vítima e fugiram em uma motocicleta. Pela placa da moto, os policiais militares confirmaram que se trata de uma moto tomada em um assalto em Coronel Fabriciano no dia 21 de fevereiro.

R.T.S., de 20 anos, relatou para a Polícia Militar que manobrava seu carro para estacioná-lo próximo ao escritório da Copasa, no fim da noite de domingo (10), quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma Yamaha Lander XTZ 250 de cor preta. O carona estava com uma garrucha na mão e anunciou o assalto.

O marginal pegou o telefone celular, R$ 50 e um cordão banhado em ouro. A dupla fugiu em seguida rumo ao bairro Ideal. A placa da moto foi anotada pela vítima, BWX-4814, confirmando que ela era um veículo roubado no centro de Coronel Fabriciano por dois assaltantes. Os PMs realizaram buscas, mas nenhum suspeito localizado até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário