Incêndio destrói fábrica têxtil em Belo Horizonte

Fogo consumiu instalações de fábrica na avenida Tereza Cristina, no bairro Prado

Um incêndio de grandes proporções destruiu a sede da Ematex Têxtil, na avenida Tereza Cristina, entre os bairros Prado e Carlos Prates, na manhã de domingo (10). O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou por volta de 8h, na parte de trás do galpão, onde ficava o estoque de malhas da empresa.

No total, 14 viaturas e 60 militares o CBMMG foram no empenhados no combate ao fogo e no resfriamento do prédio. “A causa do incêndio ainda está sendo apurada e também estamos checando se a empresa estava com o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros em dia. O mais importante é que o incêndio está sob controle”, informou o aspirante Thales Lucena, do CBMMG .

A única vítima do incêndio foi um homem que teve ferimentos em um dos braços após o teto da empresa desabar, com o fogo.

O incêndio foi percebido por um vigia da fábrica, que estava de plantão. Devido à intensidade das chamas, o teto da empresa desabou. Funcionários da Ematex conseguiram salvar apenas alguns arquivos de documentos.

Divulgação CBMMG

Incêndio, no Prado, BH, foi controlado na manhã de domingo pelo CBMMG

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO