10 de março, de 2019 | 14:35

Incêndio destrói fábrica têxtil em Belo Horizonte

Fogo consumiu instalações de fábrica na avenida Tereza Cristina, no bairro Prado

Um incêndio de grandes proporções destruiu a sede da Ematex Têxtil, na avenida Tereza Cristina, entre os bairros Prado e Carlos Prates, na manhã de domingo (10). O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou por volta de 8h, na parte de trás do galpão, onde ficava o estoque de malhas da empresa.

No total, 14 viaturas e 60 militares o CBMMG foram no empenhados no combate ao fogo e no resfriamento do prédio. “A causa do incêndio ainda está sendo apurada e também estamos checando se a empresa estava com o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros em dia. O mais importante é que o incêndio está sob controle”, informou o aspirante Thales Lucena, do CBMMG .

A única vítima do incêndio foi um homem que teve ferimentos em um dos braços após o teto da empresa desabar, com o fogo.

O incêndio foi percebido por um vigia da fábrica, que estava de plantão. Devido à intensidade das chamas, o teto da empresa desabou. Funcionários da Ematex conseguiram salvar apenas alguns arquivos de documentos.

Divulgação CBMMG
Incêndio, no Prado, BH, foi controlado na manhã de domingo pelo CBMMGIncêndio, no Prado, BH, foi controlado na manhã de domingo pelo CBMMG

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário