10 de março, de 2019 | 08:04

Quadrilha é apanhada com armas, dinheiro e droga no BJ

Pistola municiada, porções e crack e dinheiro foram recolhidos com três adultos e dois adolescentes

Uma incursão feita por policiais militares, na rua Narciso, bairro Bom Jardim, em Ipatinga resultou na prisão de três adultos, de 20, 24 e 28 anos e ainda dois adolescentes, ambos de 15 anos.

A denúncia repassada à PM indicava que a quadrilha estava envolvida com o tráfico de drogas e outros delitos. Os policiais foram averiguar.

Nas buscas foram apreendidos, uma pistola Beretta calibre 6.35, carregador com sete cartuchos intactos, R$157 e porções e pedras de crack, celulares, pinos vazios para cocaína, relógio e outros objetos.

O grupo foi levado, com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil e passa a responder, por delitos como posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Divulgação
Três adultos e dois adolescentes foram presos no Bom Jardim e com eles apreendidos, arma, munição e pedras de crackTrês adultos e dois adolescentes foram presos no Bom Jardim e com eles apreendidos, arma, munição e pedras de crack

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao

11 de março, 2019 | 10:38

“Não foi por falta de aviso...agora só lamento”

Envie seu Comentário