Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2019 | 12:02

Suspeito de assaltar comércio tinha mandado de prisão expedido

Buscas a suspeito de assaltar salão de beleza, no bairro Jardim Vitória, era considerado foragido

Um jovem envolvido com o mundo do crime foi preso como suspeito de envolvimento em um roubo, nesse fim de semana. Contra o suspeito estava em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça.

A ocorrência foi registrada no começo da noite dessa sexta-feira (8), na rua Angelim, bairro Jardim Vitoria, em Santana do Paraiso.

A Polícia Militar foi acionada por uma ligação via telefone 190, quando uma pessoa informou que tinha sido vítima de um roubo em um salão de beleza.

Um bandido invadiu o estabelecimento, simulou estar armado e anunciou o roubo exigindo que de duas mulheres que elas entregassem seus pertences.

O assaltante levou, um telefone celular, dois relógios e um cordão folheado. Em seguida fugiu em uma bicicleta sentido ao bairro Águas Claras.

Com as características físicas do assaltante, policiais saíram em buscas e encontrou um suspeito, com características semelhantes às relatadas pelas vítimas.

Uma testemunha reconheceu J.L.R.., de 23 anos, como o assaltante que atacou no salão de beleza.

Diante dessa situação, policiais foram à residência do suspeito e, lá, encontraram roupas semelhantes às que as testemunhas informaram que o assaltante usava.

Ao avaliar a situação do suspeito, junto ao sistema de informatizado de segurança pública policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra J.L., que foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e transferido para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário