10 de março, de 2019 | 08:48

A nova temporada de 'A Garota da Moto'

Sucesso de audiência em 2016, a série com Christiana Ubach tem novidades no elenco

João Raposo/Divulgação
Em ?A Garota da Moto?, Joana (Chris Ubach), vive a maior parte do tempo sobre duas rodasEm ?A Garota da Moto?, Joana (Chris Ubach), vive a maior parte do tempo sobre duas rodas
Uma das primeiras novidades em 2019 na televisão brasileira foi a estreia da segunda temporada de “A Garota da Moto”, na quarta-feira (6), no SBT. A série promete cenas vibrantes e emocionantes, é uma coprodução da emissora de Silvio Santos com a Mixer Filmes e será exibida de segunda a sexta-feira, após o capítulo de “Cúmplices de Um Resgate”.

Considerada uma série radical, “A Garota da Moto” mostra novidades no elenco. Além dos nomes principais da primeira temporada, como Christiana Ubach (Joana), Daniela Escobar (Bernarda), Enzo Barone (Nico) e Murilo Grossi (Reinaldo), novos personagens entram para a atração.

O ator Erom Cordeiro é um deles e vive Alex, meio-irmão do Dinho, personagem de Sacha Bali. Adriana Lessaserá Ferreira é a nova delegada da corregedoria de polícia e Ana Flavia Cavalcanti interpreta Naomi, detenta que divide uma cela com Bernarda e será sua capanga.

João Raposo/Divulgação
Naomi (Ana Flavia Cavalcanti) é a presa que faz um acordo para infernizar a vida de JoanaNaomi (Ana Flavia Cavalcanti) é a presa que faz um acordo para infernizar a vida de Joana
Os atores Willians Mezzacapa (Rafa), Luigi Kenzo (Tsu), Adriano Petermann (Cica), Shirley Cruz (Érika) e Magali Biff (Néia) também integram o elenco.

A criação da série é de David França Mendes e de João Daniel Tikhomiroff, que também assume a direção geral e artística.

A primeira temporada de “A Garota da Moto” foi sucesso em audiência no SBT em 2016 e ganhou empatia dos telespectadores e internautas, que levaram alguns dos episódios ao Trendings Topics como um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter na época.

Bernarda, a milionária que fez de tudo para matar Joana e seu filho Nico, na primeira temporada, está agora na prisão, mas nem por isso deixa de aprontar. Junto a uma presa perigosa prestes a ser solta em condicional, Bernarda lança ataques mesmo detrás das grades.

João Raposo/Divulgação
Rafa (Willians Mezzacapa), uma das novidades do elenco da nova temporada de “A Garota da Moto”Rafa (Willians Mezzacapa), uma das novidades do elenco da nova temporada de “A Garota da Moto”
Sua comparsa Naomi (Ana Flavia Cavalcanti) vai infernizar a vida de Joana, mas não só porque Bernarda quer. Ela tem seus próprios motivos para perseguir a Garota da Moto. Outro perigo para Joana será Alex (Erom Cordeiro), homem obsessivo que cismou que Joana tem que pertencer a ele.

A oriental Fang (Luana Tanaka), que na primeira temporada lutou contra Joana, agora está do lado da Garota da Moto para o que der e vier. Quando não está encarando malfeitores, Joana se desdobra entre a vida de motogirl e as tarefas de mãe de Nico.

Nesse mundo da família e do trabalho dela se reúnem alguns dos personagens mais populares da série, todos eles com seus próprios conflitos.

E assim, entre a tensão e os perigos em torno de Joana e seu filho, e a vida maluca do pessoal da Motópolis e do Novo Botecão, a segunda temporada da “A Garota da Moto” traz um turbilhão de conflitos para todos os seus personagens.

Aos telespectadores resta assistir os capítulos para conferir as novidades e ver se a boa audiência da primeira temporada vai se repetir agora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário