EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de março, de 2019 | 08:45

Pôster/Perfil

Saiba tudo sobre Isabelle Brummond

João Cotta-RG
Isabelle DrummondIsabelle Drummond
Nome completo: Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond
Nome artístico: Isabelle Drummond
Data de Nascimento: 12 de Abril de 1994
Cidade natal: Niterói - RJ
Cor dos olhos: Pretos

Curiosidades: Isabelle Drummond começou a carreira no mundo artístico aos três anos de idade, em pequenos projetos promovidos pela agência Desir.

Em 2000 participou da minissérie “Os Maias”, e no ano seguinte teve a oportunidade de sua vida: foi escolhida para dar vida à boneca de pano Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”, personagem que viveu até a temporada de 2006. Em “Eterna Magia”, interpretou a menina Gina.

No cinema, entre outros, atuou ao lado de Xuxa no filme “Popstar”, no ano de 2000. Também esteve em várias outras novelas globais, sendo que suas personagens sempre são destaque. Atualmente vive a personagem a atriz sem talento Manuzita, a Manu, em “Verão 90”. Amante dos animais, ela também não descarta a possibilidade de um dia formar-se em Veterinária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário