Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2019 | 23:26

Trio assalta supermercado no bairro Limoeiro, Timóteo; um acaba preso

Comparsa de roubo ficou para trás e foi preso por policiais militares acionados para atender ocorrência, em Timóteo

Três homens armados invadiram e assaltaram em um supermercado, no barro Limoeiro, em Timóteo, na noite desse sábado. Um deles ficou para trás, na hora da fuga e acabou preso por policiais militares. Escapou de pouco de ser morto ao decidir resistir, inicialmente, à prisão.

O caso foi registrado por volta de 21h desse sábado (9), em um supermercado localizado na avenida Pinheiro.

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelas ruas do bairro, foi informada por populares que um roubo a mão armada estava em andamento no interior do Supermercado Brasil.

Os policiais foram atender a ocorrência e, ao chegar, perceberam que dois homens fugiam em direção à rua Bálsamo, por trás do supermercado.

Um terceiro envolvido no crime tinha ficado para trás, onde mantinha rendidos os funcionários do estabelecimento. Nesse momento chegaram os policiais.

Testemunhas relatam ao Diário do Aço que, quando os policiais entraram no supermercado, o assaltante apontou para os agentes a arma que portava.

Um dos policiais sacou e atirou contra o assaltante, sem acertá-lo. Com o tiro, o assaltante desistiu da resistência e jogou no chão a arma que portava. Com o impacto a arma, um revólver calibre 22, teve o cano quebrado. O revólver tinha apenas um cartucho intacto.

O assaltante foi detido e identificado como Faiderson Junio de Souza, de 24 anos, natural de Coronel Fabriciano. Os outros dois, que fugiram, já foram identificados, ambos têm 21 anos e seriam residentes da antiga invasão, atualmente bairro Jardim Vitória.

Os dois assaltantes que escaparam conseguiram levar uma quantia em dinheiro, que ainda está sendo apurada. Testemunhas disseram que eles também portavam armas, aparentemente revólveres. Um deles, antes de fugir, efetuou três disparos dentro do supermercado, em direção aos fundos, para onde os funcionários correram ao perceber que seria praticado um roubo.

Enviada por leitor
Assaltante tentou resistir à prisão, mas acabou rendido por policiais militares e preso Assaltante tentou resistir à prisão, mas acabou rendido por policiais militares e preso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Morador

23 de abril, 2021 | 22:03

“Os bandidos estão dominando o setor 7 , sem policiais , como foi dito pelo wagner os policias só ficam no posto do alegre , motivo ainda desconhecido por muitos o porque eles só ficam lá , o trafico de drogas impera nos bairros recanto verde e limoeiro , com isso os roubos , policia não prende mais bandido , estão preocupados em prender trabalhadores com habilitação vencida , ou algo do tipo , mais bandido que é bom mesmo não vemos sendo preso, pagamos impostos para ter uma segurança pública que funciona , mais cada vez mais o tráfico de drogas imperam. uma vergonha para o major da 85ª Cia PM de Timóteo e todos os policiais que nao conseguem reprimir o crime deixando todos os cidadãos de bem assustados com as altas crescentes de crimes em nossa região. Deixo aqui o meu desapontamento com a polícia de Timóteo.”

Wagner

11 de março, 2019 | 04:22

“Quando tinha um policiamento mais ostensivo aqui no bairro tinha praticamente erradicado os assaltos mas o únicos policiais que atendem o bairro ficam no posto na saída do alegre aí bandidos nadam de braçadas, estamos totalmente abandonados aqui.”

Envie seu Comentário