09 de março, de 2019 | 11:01

Homem é esfaqueado no pescoço no Novo Tempo

Vítima foi atingida com dois golpes durante discussão com uma pessoa não identificada, em Timóteo

Ariste Maia da Silva, de 47 anos, foi socorrido e internado no Hospital São Camilo/Vital Brazil, em Timóteo, depois de ser esfaqueado durante uma discussão. A agressão causada por facada aconteceu na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, na tarde desta sexta-feira (8), cujo autor não foi encontrado pela polícia.

De acordo com relatos da vítima, por volta das 14h30, ela disse que entrou em discussão com um homem. Por motivos não revelados, Ariste alega que ao virar, sofreu as facadas pelas costas desferidas pelo agressor, até então não identificado. O ferido alega que conhece o agressor.

A vítima ferida foi caminhando até um posto médico no bairro Novo Tempo, mas devido a gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital São Camilo. A equipe médica apontou dois cortes profundos na região da cervical, contudo sem risco de morte para Ariste. As equipes tentaram identificar o agressor, sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Lelé

09 de março, 2019 | 23:29

“Deixa se matarem pra lá... Lugar assombrado”

Envie seu Comentário