Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2019 | 10:32

Jovem de 24 anos morre em acidente entre moto e táxi

Acidente aconteceu no fim da noite desta sexta-feira, em Santa Luzia, distrito que pertence ao município de Caratinga

Fotos: TV Super Canal - Caratinga
Maxwell iria completar 25 anos no próximo dia 17 de marçoMaxwell iria completar 25 anos no próximo dia 17 de março

Um motociclista perdeu a vida no fim da noite de sexta-feira (8), após a moto que ele conduzia se envolver numa colisão com um táxi, um VW Fox, no distrito de Santa Luzia, município de Caratinga. A motocicleta era pilotada por Maxwell Soares, de 24 anos, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local antes de ser resgatado.

O Grupamento Anjos de Resgate, do município de Santa Bárbara do Leste, foi acionado, mas ao chegar ao local, Maxwell vítima já estava sem vida. ‘’Nossa equipe foi acionada por pessoas que estavam no local da ocorrência. De imediato a equipe já se deslocou, contando com o apoio da ambulância do município de Santa Rita de Minas. Mas, quando chegamos ao local, infelizmente, não obtivemos êxito’’, relatou a bombeira civil Viviane Mota.

A vítima apresentava sinais de ferimentos na região da cabeça, traumatismo craniano grave e também uma fratura na perna. O local foi resguardado pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil. O impacto da colisão fez os airbags do táxi serem acionados. O táxi seguia sentido Caratinga/Santa Luzia e a moto vinha em direção contrária, quando os dois veículos colidiram.

O táxi era conduzido por Armando Marcelino de Souza, de 43 anos. O taxista contou sua versão para o acidente. "Eu estava vindo e quando estava mais ou menos a uma distância de 100 metros fora dele, eu vi o farol da moto. Parece que, quando o rapaz viu o farol do carro, ele 'cegou' e veio para cima de mim do jeito que ele vinha. Aí eu tirei para a direita, passei arrastando no barranco, mas, mesmo assim, não teve como evitar não", relatou o taxista para a TV Super Canal de Caratinga.

Após a perícia do local do acidente, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico-Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Maxuell era morador de Santa Luzia, deixou a esposa grávida e completaria 25 anos no próximo dia 17 de março. (Com informações da TV Super Canal/Caratinga)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário