10 de março, de 2019 | 08:20

Obras na rua Teresópolis começam na segunda-feira

O secretário de Obras, José Maria Ferreira, explica que no passado houve a queda de um muro em um trecho da via, o que acabou refletindo nas condições da pavimentação

Secom/PMI
Administração municipal vai construir um muro de contenção, além de alargar a via localizada no Veneza IAdministração municipal vai construir um muro de contenção, além de alargar a via localizada no Veneza I

Nesta segunda-feira (11) terão início as obras de construção de um muro de contenção e também alargamento de via na rua Teresópolis, no bairro Veneza I, em Ipatinga. A melhoria do local é uma reivindicação antiga dos moradores, que contam que após a queda de um muro, em 2013, os problemas de segurança se acentuaram no local, agravando-se com as fortes chuvas. A obra deverá beneficiar mais de 50 famílias.

Os problemas da infraestrutura da rua Teresópolis já foram relatados em várias notícias publicadas pelo Diário do Aço, ao longo do anos anteriores.

O secretário de Obras, José Maria Ferreira, explica que no passado houve a queda de um muro em um trecho da via, o que acabou refletindo nas condições da pavimentação. “Infelizmente o muro foi construído sem muita preocupação com a questão de segurança, e com o passar dos anos ele desabou. Vamos reconstruir o muro de arrimo, posteriormente fazer um alargamento da rua e criar um passeio que atualmente não existe”, explicou.

“São tantos anos de luta... Procuramos por várias vezes as administrações anteriores e nunca obtivemos sucesso. Nós, moradores, vivemos momentos difíceis, uma vez que caminhão não consegue ter acesso à rua. Ficamos desassistidos de um carro de emergência como os bombeiros e Samu, pois eles há tempos não conseguem ter acesso”, contou Marli Soares, moradora do bairro Veneza I há mais de 45 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário