Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2019 | 09:48

Presos por furto de carro zombam da vítima, em Ipatinga

PM flagrou os criminosos empurrando o veículo pelo bairro Bethânia no fim da noite de sexta-feira

Divulgação Polícia Militar
A porta do carro, no lado do motorista, foi danificada durante o furtoA porta do carro, no lado do motorista, foi danificada durante o furto

O flagrante de quatro jovens no fim da noite de sexta-feira (8) possibilitou a descoberta do furto de um automóvel. O veículo era empurrado pelos criminosos na avenida Gerasa, no bairro Bethânia, em Ipatinga, ao ser parado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Os acusados ainda zombaram da vítima enquanto era confeccionada a ocorrência policial.

A descoberta do caso ocorreu pela iniciativa da equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) comandada pelo sargento Hélio. Os policiais viram quatro jovens, dos quais, dois empurravam o VW Gol, placas JPN-0244 (Santana do Paraíso), e outros dois no interior do veículo, na avenida Gerasa. Ao perceberem a presença policial, o grupo demonstrou nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais que foram fazer a abordagem aos suspeitos.

A.R.S., de 18 anos, contou que o carro era dele e que apresentou defeito. Ele mandou que um dos adolescentes, o de 16 anos, apresentasse o documento do veículo. O menor infrator disse que não tinha a documentação e revelou que o Gol havia sido furtado.

Além dos dois, estavam no carro E.G.A.O., de 18 anos, e um adolescente de 14 anos. O carro foi ‘puxado’ na avenida José Raimundo, no bairro Vagalume, após forçarem a porta e danificando-a para abrir o automóvel. Eles ligaram o veículo com uma chave mixa confeccionada com uma chave de motocicleta.

Os policiais conduziram os quatro detidos para um posto da Polícia Militar para a confecção da ocorrência, momento que chegou o proprietário do carro para denunciar o furto do seu bem. Ele nem sabia ainda que o automóvel havia sido localizado com os autores do crime.

Um dos presos, A.R. ficou debochando da vítima dizendo que era fácil furtar o Gol e que um dos menores que dirigiu o veículo, pois ele não sabia dirigir, chegando na velocidade de até 150 Km/h pela cidade. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e o carro removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Lelé

09 de março, 2019 | 23:33

“Raça do diabo.... Matar essas pestes no ninho..... Ainda bem q essas pestes não passam dos 20 anos....”

Arthur

09 de março, 2019 | 15:12

“Isso os militontos da globo.sta não noticiam...”

Envie seu Comentário