EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

09 de março, de 2019 | 14:00

Confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil são definidos

A terceira fase começa a ser disputada já no meio dessa semana

Lucas Figueiredo
CBF realizou o sorteio dos jogos da competição; Corinthians, Fluminense e Santos definem vaga em casaCBF realizou o sorteio dos jogos da competição; Corinthians, Fluminense e Santos definem vaga em casa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os mandos de campo da terceira fase da Copa da Brasil, que dará aos classificados à fase seguinte uma bonificação de R$ 1,9 milhão. Corinthians, Fluminense e Santos decidem vaga em casa.

A terceira fase começa a ser disputada já no meio dessa semana. As outras datas reservadas para os jogos da volta desta fase são os dias 3 e 10 de abril. Os dias exatos para os duelos serão divulgados em breve, segundo informou Manoel Flores, diretor de Competições da CBF.

Cabe destacar que a terceira fase da Copa do Brasil tem o regulamento diferente das fases anteriores. Os duelos passam a ser disputados em jogos de ida e volta, e não mais em jogo único. Também é bom lembrar que a competição não utiliza mais o critério do gol qualificado. Por tanto, em caso de empate no placar agregado, a vaga na fase seguinte é decidida nos pênaltis.

Os jogos

Botafogo x Juventude (decide vaga em Caxias do Sul)
Vasco x Avaí (decide vaga em Florianópolis)
Luverdense x Fluminense (decide vaga no Rio)
Ceará x Corinthians (decide vaga em São Paulo)
Atlético-GO x Santos (decide vaga em Santos)
Vila Nova x Vencedor Grupo 43 (segundo jogo na casa do vencedor do Grupo 43)
*Grupo 43: Bragantino-PA x Aparecidense-GO x Ponte Preta-SP
CRB x Bahia (decide vaga em Salvador)
Chapecoense x Criciúma (decide vaga em Criciúma)
ABC x Santa Cruz (decide vaga no Recife)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário