09 de março, de 2019 | 08:55

Material de tráfico e objetos furtados apreendidos no Morro do Sossego

Suspeito preso pela PM estava em um carro ''alugado'' por um usuário de drogas, no bairro Veneza I, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Pinos vazios, crack, iogurte e guitarra furtados foram apreendidos na casa do suspeitoPinos vazios, crack, iogurte e guitarra furtados foram apreendidos na casa do suspeito

Policiais militares apreenderam, após denúncias anônimas, muito material furtado receptado e ainda objetos utilizados para preparar droga para ser vendida em uma casa. A apreensão do material ocorreu na tarde desta sexta-feira (8) após denúncias anônimas repassadas para a PM sobre suspeitos trafegando em um carro na rua da Comunidade, no Morro do Sossego, entre os bairros Veneza I e II.

Os policias militares receberam denúncia que havia cinco pessoas trafegando em um carro, em atitudes suspeitas, no morro do Sossego. O condutor do VW Gol ao ser cercado pelas equipes tentou fugir, mas sem sucesso. Estavam no automóvel E.B.A., de 19, L.S.A.S., de 18, D.V.C., de 19 anos, e dois adolescentes, 17 e 15 anos de idade.

O carro foi revistado, mas nada de ilícito encontrado. Sobre a procedência do veículo, E. alegou que alugou o carro de um usuário de drogas que se encontrava em sua casa. As equipes foram até a residência, mas o proprietário não se encontrava mais no local. Contudo, os policiais resolveram verificar o imóvel e encontraram objetos furtados.

Entre o material encontrado, vários iogurtes furtados durante a madrugada do mesmo dia em um caminhão que faz entrega de produtos da fábrica Danone. E. assumiu que comprou o laticínio nas mãos de um usuário de drogas. Ele também confessou ter comprado uma guitarra, instrumento musical furtado em uma igreja evangélica na rua Fortaleza, no bairro Veneza, recentemente.

Os policiais recolheram material usado geralmente para embalar drogas (pinos), balança de precisão, além de alguns objetos com resíduos de entorpecente como lâmina de barbear e faca. O cão Zairon, da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), localizou uma porção de crack na porta da casa de E. em meio a um entulho.

E., segundo a PM, é envolvido com o tráfico de drogas e obtém vantagens ao trocar droga por objetos furtados. Os dois adolescentes têm diversas passagens policiais. As duas jovens não souberam explicar o que faziam com os envolvidos. O carro, cujo dono não apareceu até o fechamento da ocorrência, foi removido ao pátio credenciado e os suspeitos apresentados ao delegado de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário