09 de março, de 2019 | 10:00

Cruzeiro deve enfrentar Tombense com time mesclado

A comissão faz mistério sobre a escalação deste domingo, mas a expectativa é de que a Raposa entre em campo com time mesclado

Bruno Haddad
Recuperado de lesão, Thiago Neves deve começar jogando neste domingoRecuperado de lesão, Thiago Neves deve começar jogando neste domingo

Neste domingo (10) o Cruzeiro encara o Tombense, às 16h, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Embora busque a liderança no Estadual, Mano Menezes deve preservar os titulares que venceram na estreia da Libertadores, no meio da semana.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Huracán, na Argentina, o auxiliar Sidnei Lobo explicou os objetivos da comissão técnica. “A questão da equipe que vai iniciar o próximo jogo, nós ainda vamos conversar, tem uma leve tendência. Mas vamos reavaliar os atletas, a equipe que for atuar vai ser forte. O torcedor pode comparecer porque quem for atuar estará muito preparado para a gente voltar a vencer no Mineiro”, projetou Sidnei, que concedeu a entrevista no lugar do treinador Mano Menezes, expulso no fim do jogo contra o clube argentino.

A comissão faz mistério sobre a escalação deste domingo, mas a expectativa é de que a Raposa entre em campo com time mesclado. Os titulares absolutos da equipe, Dedé e Thiago Neves, ficaram de fora da estreia na Libertadores, um cumprindo suspensão e outro por lesão, e devem começar como titulares contra a Tombense para não perder o ritmo de jogo.

Independente da escalação, o Cruzeiro precisa voltar a vencer no Estadual. O time não conseguiu sair do empate em seus dois últimos compromissos, contra América e URT. Na terceira colocação do Mineiro, com 16 pontos, o Cruzeiro está atrás de Atlético (19) e América (18) na tabela de classificação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário