Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2019 | 08:01

Dezenas de papelotes de cocaína apreendidas no Vila Formosa

Dois homens foram presos na madrugada de sábado denunciados por envolvimento com o tráfico da droga ilícita em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Foram  74 papelotes de cocaína apreendidos durante a operação policialForam 74 papelotes de cocaína apreendidos durante a operação policial

Mais de 70 papelotes de cocaína foram apreendidos por policiais militares na madrugada de sábado (9), na rua Paulo Afonso, no bairro Vila Formosa, em Ipatinga. Foram presos B.F.P., de 34, e W.F.S., de 27 anos, que estavam sendo monitorados pela PM depois de várias denúncias anônimas.

Policiais militares disfarçados passaram a acompanhar a movimentação na casa denunciada, onde segundo informações havia frequente contato de pessoas. Os PMs verificaram que estas pessoas, após entregar dinheiro, recebiam algo aparentando ser cocaína das mãos dos moradores da residência.

Em um certo momento, B. e W. saíram em uma motocicleta, o que deixou em alerta os PMs que monitoravam a casa. As equipes realizaram a abordagem dos suspeitos na rua Vitória-régia, no bairro Esperança. Com os dois abordados foram apreendidos dois celulares e R$ 890.

As equipes também verificaram a casa dos suspeitos após a confirmação de um crime em andamento. No quarto, sobre a cama, havia 65 papelotes de cocaína, além de um canivete e uma colher com resíduos da droga junto com várias sacolinhas plásticas. Em uma estante mais oito porções do entorpecente e outra porção sobre o telhado.

Os dois presos, ambos com diversas passagens policiais por crimes diversos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com todo o material ilícito recolhido. Foi anexado junto à ocorrência policial um Disque Denúncia Unificado (DDU) que apontava o envolvimento de B. e W. no tráfico de drogas ilícitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário