08 de março, de 2019 | 17:30

Cruzeiro não terá Mano Menezes no banco contra o Deportivo Lara

Mano foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo por ter se exaltado em uma reclamação com o árbitro

Vinnicius Silva
Rodriguinho segue fazendo a diferença no time cruzeirense neste início de temporadaRodriguinho segue fazendo a diferença no time cruzeirense neste início de temporada

A entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 aplicada pelo Cruzeiro sobre o Huracán, em Buenos Aires, não contou com a presença do técnico Mano Menezes. Expulso nos minutos finais da partida, ele não pôde ir à sala de imprensa e foi substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo, que aproveitou a oportunidade para questionar o cartão vermelho mostrado pelo árbitro Diego Haro.

O Cruzeiro fez o seu gol ainda no 1º tempo, aos 29 minutos, com Rodriguinho, e suportou a pressão do adversário o restante da partida, somado às condições adversas do gramado em razão da forte chuva que caiu na região do estádio El palácio durante o confronto. Além de ter somado os primeiros três pontos no Grupo B, a Raposa igualou o histórico em confrontos contra times da Argentina. Em 36 partidas contra os ‘hermanos’ na história, a equipe mineira venceu 15 vezes, empatou sete e perdeu 15. Antes do jogo, perdia no retrospecto por uma vitória a menos.

"Em relação à expulsão do Mano, já tinha acontecido com o nosso adversário. Como você fica muito próximo do campo, qualquer passo que você der já está dentro do campo. O treinador deles entrou em campo em uma situação ou outra, como aconteceu com o Mano. O juiz não estava com paciência e o expulsou”, observou Sidnei.

Mano foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo por ter se exaltado em uma reclamação com o árbitro. O motivo da reação explosiva foi a demora de Diego Haro em autorizar a entrada de Marquinhos Gabriel no lugar de Rafinha.

Fora do próximo jogo

Com a expulsão, o treinador cruzeirense terá que cumprir suspensão contra o Desportivo Lara, em duelo marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada da Libertadores. Antes dessa partida, o Cruzeiro enfrenta o Tombense pela nona rodada do Campeonato Mineiro, também no Mineirão, neste domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário