Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de março, de 2019 | 17:00

Com time reserva, Galo tenta manter liderança do Mineiro

O técnico Levir Culpi, entretanto, não poderá escalar um desses titulares do time suplente, de vez que o experiente Leonardo Silva está suspenso pelo 3º cartão amarelo

Bruno Cantini
O goleiro Cleiton terá mais uma chance de atuar como titular na meta do GaloO goleiro Cleiton terá mais uma chance de atuar como titular na meta do Galo

Poupando todos os titulares para o jogo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores na próxima terça-feira, em Montevidéu, contra o Nacional, o Atlético volta a campo neste sábado pelo Campeonato Mineiro do Módulo A tentando manter a liderança da competição. O jogo será fora de casa, em Patrocínio, contra o Patrocinense, time que luta para ficar entre os oito que estarão no primeiro mata-mata do Estadual. O time reserva do alvinegro tem sido a grande atração nesta campanha, pois conquistou os resultados importantes que o levaram à liderança.

O técnico Levir Culpi, entretanto, não poderá escalar um desses titulares do time suplente, de vez que o experiente Leonardo Silva está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Mateus Mancini formará a dupla de zaga com Maidana. O volante Adilson, suspenso no próximo jogo da Libertadores, também deverá atuar, assim como o atacante Chará, que foi para a reserva do time principal. Guga, cobrado pela torcida para ser titular na Libertadores, mais uma vez deverá atuar, porém há a possibilidade de Levir mudar de opinião, preservá-lo e escalar Carlos César. Devem permanecer nas demais posições os mesmos jogadores que atuaram nos jogos anteriores do Campeonato Mineiro.

O time mais provável do Galo para este jogo será: Cleiton, Carlos César (Guga), Maidana, Mateus Mancini e Hulk; Adilson, Nathan, Vinícius e David Terans; Alerrando e Chará.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário