08 de março, de 2019 | 11:37

Filó Incubadora Cultural

Ponto de Cultura retoma suas atividades em Ipatinga, em novo local

Leo Coessens/Divulgação/ACS FIC
A Filó Incubadora Cultura está retomado as suas atividades em Ipatinga. O projeto teve início em 2018 e é formado atualmente pelo Coletivo Aberto de Teatro e Flux Cia. de Dança, com gestão compartilhada.

As inscrições estão abertas para os cursos de Teatro, Circo e Forró, que vão acontecer a partir da próxima terça-feira, dia 12 de março, na Associação Loucos por Você, na Rua Rodolfo Bernardeli, 294, bairro Ideal.

Os cursos têm como público-alvo crianças a partir dos 7 anos de idade e também adultos. As aulas de teatro são ministradas por Bárbara Pavione, do Coletivo Aberto.

Leo Coessens/Divulgação/ACS FIC
As aulas de Circo (acrobacias aéreas em tecido, portagem e acrobacias em solo) são ministradas por Carlos Passos, da Flux Cia. de Dança. E as aulas de Forró são ministradas por Brunno Yudi, do Clube do Xote.

As inscrições podem ser feitas na sede da Filó, pelos telefones (31) 98892-0784 - 99384-4243 ou o e-mail [email protected].

SERVIÇO:
Filó Incubadora Cultural
Rua Rodolfo Bernardeli, 294
Bairro Ideal - Ipatinga
Fone: (31) 98892-0784
E-mail: [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário