07 de março, de 2019 | 18:00

Máster começa neste sábado e Torneio de Verão terá jogos de volta das quartas

O Acesitano Máster terá a mesma fórmula de disputa dos últimos anos, ou seja, todos os quatorze participantes jogam entre si, em turno único (13 rodadas) até 15 de junho

Tiago Araújo
O campeão Vila Nova tentará seu sétimo título para manter a hegemonia do Acesitano MásterO campeão Vila Nova tentará seu sétimo título para manter a hegemonia do Acesitano Máster

O tradicional Campeonato Acesitano de Máster, a competição mais longa da temporada do futebol timoteense e uma das mais disputadas e atrativas, terá início neste sábado (9), com todos os jogos a partir de 15h20. O atual campeão e maior vencedor da competição, o Vila Nova, estreará fora de casa, contra o São Cristóvão.

O Acesitano Máster terá a mesma fórmula de disputa dos últimos anos, ou seja, todos os quatorze participantes jogam entre si, em turno único (13 rodadas) até 15 de junho, habilitando-se os oito primeiros para a disputa das quartas de final e fases seguintes, em sistema de mata-mata. A final, também como nos anos anteriores, será em jogo único, provavelmente no estádio Jucão, o Campo do Acesita, já prevista para 27 de julho.

Os jogos desta rodada de abertura: São Cristóvão x Vila Nova, no campo do São Cristóvão; Palmeiras x Limoeiro, no campo do Palmeiras; São Francisco x Primavera, no campo do bairro Alegre; Instituto Cenibra x Florestino, no campo do Vila Nova; Macuco x Cascavel, no campo do bairro Macuco; Unidos x ADA, no campo do Olaria; e Lagoano x Avante, em Lagoa do Pau.

Torneio verão

Outra competição tradicional e movimentada no futebol de Timóteo, o Torneio Verão, terá os jogos de volta das quartas de final neste domingo (10), às 15h30, depois da folga para todas as equipes no domingo de Carnaval. Os vencedores dos duelos estarão classificados à semifinal, a ser jogada também em sistema de ida e volta.

Os jogos serão: 29 de Abril x Os Bombas, em Cava Grande (jogo de ida, Os Bombas 1 a 0, portanto jogando pelo empate); Barcelona x Cava Grande, no campo do Florestino (jogo de ida, Barcelona 1 a 0, jogando pelo empate); Gameleira x Macuco, no campo do Gameleira (jogo de ida, empate de 1 a 1, quem evencer se classifica; caso novo empate, decisão por pênaltis); João XIII x Lagoano, no campo do Industrial (jogo de ida, Lagoano 4 a 1, podendo perder até por dois gols de diferença para se classificar à semifinal).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário