Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de março, de 2019 | 13:11

Casal envolvido com o tráfico de drogas ilícitas é preso no Vila Militar

Residência dos suspeitos foi monitorada e flagrado a venda de maconha para dois motociclistas

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente apreendido estava em vários pontos da casa dos denunciadosO entorpecente apreendido estava em vários pontos da casa dos denunciados

O casal H.M.M., de 36 anos, e F.T.P., de 30 anos, foi preso acusado de promover o tráfico de drogas ilícitas. Os dois estavam, segundo a Polícia Militar, traficando maconha na rua Montevideo, no Vila Militar, bairro Bethânia, em Ipatinga. Dois motociclistas foram detidos após a compra da droga na residência dos suspeitos presos em flagrante.

Os policiais militares já trabalhavam com a atenção voltada para a casa denunciada anonimamente. O local, perto de uma oficina, seria ponto de tráfico e os militares viram dois motociclistas recebendo algo do morador da residência. Assim que os condutores saíram, eles foram abordados em locais diferentes.

Com um dos motociclistas foi apreendida uma porção de maconha no bolso da bermuda. O outro, parado por outra equipe da PM, levava dentro do capacete outra bucha de maconha. Ambos confirmaram que compraram a droga por R$ 5 a porção, conforme relatos dos detidos aos policiais militares.

As equipes foram até o local e, como havia o flagrante, a casa foi fiscalizada. No armário da cozinha, em uma vasilha, encontrada uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância. Um celular, que segundo H.M. recebeu como pagamento da venda da droga, foi apreendido pelos policiais militares e ainda dinheiro.

Os militares apreenderam mais porções de maconha e um papelote de cocaína dentro de uma caixa de joias. Uma barra de maconha foi localizada dentro de um saco de carvão para churrasco. O casal e os motociclistas detidos foram levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com os produtos ilícitos apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Arlete Alves de Melo

08 de março, 2019 | 16:44

“NÃO SENHOR, NÃO COMUNGO COM O CRIME ,TENHO UMA VIDA PÚBLICA E LIMPA,MINHA PREOCUPAÇÃO É PELO FATO DE CONHECER VARIAS SITUAÇÕES EM QUE A PESSOA FOI ASSASSINADA APÓS DENUNCIAR O VIZINHO.EU NÃO NEGARIA AJUDA A POLICIA POIS CONHEÇO MEUS DEVERES E DIREITOS,MAS PREZO PELA MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA!RESPEITO SUA OPINIÃO!”

Pedrin Perito

08 de março, 2019 | 08:17

“Isso mostra tamanha ignorancia da senhora em relaçao as leis.TODOS tem o dever em comum com o Estado de fiscalizar,denunciar e promover a paz publica.Se existe crime ou indícios dele,o cidadão deve sim denunciar.O Estado por si só não tem como monitorar toda extensão territorial,ou seja, não tem como tá presente em todas as ruas.Tem que pegar,prender e fazer valer as leis,punindo-os.Querida Arlete, vc comunga com o crime na sua rua? Cuidado em....tem uma tal Apologia que pode te encaminhar facim pra Depol.”

Arlete Alves de Melo

07 de março, 2019 | 14:58

“Acho que a população devia cuidar da suas vidas e parar de denunciar os outros porque isso é trabalho da policia,dedo duro tem que morrer!Nao sou a favor do crime mas acho uma sacanagem um vizinho denunciar o outro!”

Envie seu Comentário