07 de março, de 2019 | 08:29

Homem tenta se matar e incendeia casa após assédio sexual a enteada

Corpo de Bombeiros foi mobilizado para apagar o incêndio no bairro Recanto Verde, em Timóteo

Arquivo/Diário do Aço
O acusado do assédio foi encaminhado para este hospital para ser medicadoO acusado do assédio foi encaminhado para este hospital para ser medicado

A.J.M., de 34 anos, é acusado de assediar sexualmente a enteada, uma adolescente de 12 anos, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. A descoberta do caso ocorreu assim que ele tentou se matar cortando o pescoço com uma faca e ainda ateou fogo na residência. O suspeito se desesperou ao temer que uma carta deixada para a adolescente revelasse o assédio.

A estudante relatou para a Polícia Militar que saiu, no fim da tarde, para comprar pão. Ao voltar encontrou uma carta sobre a mesa e nela, segundo a PM, o padrasto pedia a adolescente para ver os seios dela, além de outras insinuações sexuais.

Horas depois, o acusado pediu a carta de volta, mas a jovem alegou que jogou fora o papel. Ele ficou nervoso e passou a ameaçar a jovem alegando que iria botar fogo na residência. A enteada saiu de casa e se refugiou com o avô em um cômodo na parte externa do imóvel.

A.J. fez várias ameaças para que os dois saíssem do local. Após insistir, o homem deixou o local e retornou para casa. Depois de algum tempo, avô e neta ouviram a sirene de uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Eles viram que havia fogo na residência, situação controlada pelos militares.

Os bombeiros encontraram A.J. caído ao lado do fogão, na cozinha, com um corte no pescoço provocado com uma faca. Com sinais vitais controlados, o ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo/Vital Brazil onde recebeu atendimento médico. Ele ficou hospitalizado sob escolta policial.

Com a situação vindo à tona, a adolescente revelou que essa não é a primeira vez que sofre abusos do padrasto. Ele já teria passado a mão nas suas partes íntimas, além de se masturbar na frente da garota. A estudante não revelou o caso para a mãe com medo dela não acreditar no ocorrido. A faca e a carta foram apreendidas pelos policiais militares e o caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dr Lemos

07 de março, 2019 | 16:20

“esse babaca tem que apodrecer na cadeia,la ele vai aprender o que se faz com esses tarados.”

Envie seu Comentário