Atleticanos são espancados e assaltados em BH por membros de organizada

PM registrou que 15 membros de organizada desceram de quatro veículos e espancaram as vítimas, de 13, 21, 23 e 24 anos

Quatro atleticanos foram agredidos na noite de quarta-feira (6) por integrantes da torcida organizada cruzeirense Pavilhão Norte após o jogo entre o clube alvinegro e o Cerro Porteño-PAR, disputado no Mineirão.

O crime foi cometido no bairro Candelária, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte e ainda é apurado pela polícia. Imagens de câmeras de segurança são avaliadas.

Segundo a Polícia Militar (PM), 15 membros da organizada desceram de quatro veículos e espancaram as vítimas, de 13, 21, 23 e 24 anos, na rua Coronel Câncio de Albuquerque.

Os criminosos roubaram tênis, bonés, mochilas e celulares dos agredidos e fugiram no sentido avenida Padre Pedro Pinto. As vítimas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves.

Testemunhas teriam dito que disparos de arma de fogo chegaram a ser dados, mas, segundo militares, os estampidos foram provocados por foguetes.



Imagens de conflito podem identificar torcedores agressores

Comentários

Sacap 15 de Março, 2019 | 08:24
Há afirmação que saíram de carros? Deve haver engano: saíram do mato;
bicho não sai de carro; só cachorro de estimação, mesmo assim é educado.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO