EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de março, de 2019 | 09:12

Atleticanos são espancados e assaltados em BH por membros de organizada

PM registrou que 15 membros de organizada desceram de quatro veículos e espancaram as vítimas, de 13, 21, 23 e 24 anos

Quatro atleticanos foram agredidos na noite de quarta-feira (6) por integrantes da torcida organizada cruzeirense Pavilhão Norte após o jogo entre o clube alvinegro e o Cerro Porteño-PAR, disputado no Mineirão.

O crime foi cometido no bairro Candelária, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte e ainda é apurado pela polícia. Imagens de câmeras de segurança são avaliadas.

Segundo a Polícia Militar (PM), 15 membros da organizada desceram de quatro veículos e espancaram as vítimas, de 13, 21, 23 e 24 anos, na rua Coronel Câncio de Albuquerque.

Os criminosos roubaram tênis, bonés, mochilas e celulares dos agredidos e fugiram no sentido avenida Padre Pedro Pinto. As vítimas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves.

Testemunhas teriam dito que disparos de arma de fogo chegaram a ser dados, mas, segundo militares, os estampidos foram provocados por foguetes.


Imagens de conflito podem identificar torcedores agressores Imagens de conflito podem identificar torcedores agressores
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

15 de março, 2019 | 08:24

“Há afirmação que saíram de carros? Deve haver engano: saíram do mato;
bicho não sai de carro; só cachorro de estimação, mesmo assim é educado.”

Envie seu Comentário