07 de março, de 2019 | 07:45

Vítima atingida por bala perdida durante tiroteio em Timóteo

Um outro tiro acertou o pneu do carro de um policial civil que trafegava nas proximidades do atentado no bairro Primavera

Enviada p WhatsApp Diário do Aço (31) 99866-9030
Cápsulas vazias de munição calibre 380 foram recolhidas na via pública em Timóteo Cápsulas vazias de munição calibre 380 foram recolhidas na via pública em Timóteo

A polícia já tem o nome de um suspeito de participar de um tiroteio no bairro Primavera, em Timóteo, no fim da noite desta quarta-feira (6). Na confusão, uma pessoa foi atingida por uma bala perdida e ainda o pneu do carro de um policial civil também foi acertado por outro tiro no momento em que trafegava pela avenida Acesita.

A vítima, L.O.F., de 29 anos, relatou que estava em uma lanchonete por volta das 22h30 e escutou vários tiros de arma de fogo. Ele viu uma moto pequena de cor preta e modelo aparentando ser uma Yamaha YBR. O piloto trafegava em alta velocidade seguindo pela avenida Acesita, sentido ao bairro Olaria.

L.O. não viu em qual direção eram dados os tiros, mas ele acabou atingido no joelho direito por uma bala perdida. Um amigo da vítima segurava um copo de vidro e o objeto também acabou quebrado por outro tiro. Populares socorreram o ferido e o levaram para o Hospital São Camilo/Vital Brazil, onde ficou internado.

Neste momento os policiais militares esclareceram a confusão com a informação de um policial civil. O investigador trafegava pela avenida e viu o momento que um homem em uma Honda Bros de cor escura com a camisa do time do Atlético disparava uma arma de fogo contra outra pessoa.

O alvo dos tiros estava em uma moto pequena, possivelmente a YBR avistada pelo jovem baleado no joelho. O carro do policial civil também acabou atingido na confusão, com um dos pneus foi perfurado por uma das balas. O autor dos tiros foi reconhecido pelo investigador e a polícia tenta,na manhã dessa quinta-feira localizar o suspeito.

Um projétil e um cartucho de calibre 380 deflagrado foram recolhidos no local dos tiros. Em outras partes da avenida estojos vazios de munição calibre 380 firam recolhidos no chão. Em mensagens enviadas ao Diário do Aço, testemunhas relatam assustadas que os dois motociclistas trocaram tiros entre si. "Não se importaram com as pessoas que estavam na avenida, nas calçadas. Tem marca de tiros nos portões das casas. Isso é assustador", relatou um morador do bairro Primavera.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carla Gomes

07 de março, 2019 | 09:10

“Vale do Aço, ou Vale da Bala?”

Afonso Ferreira de Siqueira

07 de março, 2019 | 09:05

“Calibre 380 automática e con a sigla pmc ...”

Envie seu Comentário