Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de março, de 2019 | 16:20

Polícia procura homem que espancou mulher

O caso foi descoberto em uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais

Reprodução Facebook
Jane Cherobin sobreviveu ao espancamento Jane Cherobin sobreviveu ao espancamento

A delegacia de Dores do Rio Preto, na divisa do estado do Espírito Santo com Minas Gerais, já teve acatado o pedido de mandado de prisão contra o namorado de Jane Cherobin da Silva, de 36 anos, brutalmente espancada na madrugada de segunda-feira (4). Jonas Guimaraes Amaral Neto, de 34 anos, é o principal suspeito de cometer o crime e ainda não tinha sido localizado até a tarde dessa quarta-feira. Há suspeitas que ele possa ter fugido para Minas Gerais.
Reprodução
Justiça decretou a prisão de Jonas Amaral Justiça decretou a prisão de Jonas Amaral

O caso foi descoberto em uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais. Ela e o namorado estavam em um bar quando foram embora discutindo. No dia seguinte a mulher foi encontrada seminua caída no mato. Segundo a família da vítima, Jane foi estuprada, espancada e largada às margens de uma rodovia.

A mulher foi localizada por dois irmãos. Eles contaram que, quando encontraram a irmã, pensaram que ela estava morta. Jane foi socorrida e levada para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Apesar da gravidade dos ferimentos ela sobreviveu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

07 de março, 2019 | 13:12

“...COVARDE...!!!...MAS COM CERTEZA TERÁ OQUE MERECE....TODOS SABEM MUITO BEM OQUE ACONTECE COM ESTUPRADOR DENTRO DE UMA CADEIA....”

Envie seu Comentário