EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de março, de 2019 | 10:55

Homem é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de quatro anos

Fato teria ocorrido dentro de um clube enquanto o acusado estava em companhia da família da vítima, em Coronel Fabriciano

Arquivo/Diário do Aço
O suspeito foi conduzido para ser ouvido no plantão da 1ª Delegacia Regional de IpatingaO suspeito foi conduzido para ser ouvido no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga

Um estupro de vulnerável, que tem como vítima uma menina de quatro anos, moradora de Coronel Fabriciano, será investigado pela Polícia Civil. O fato foi registrado na noite de quarta-feira e teria ocorrido dentro de um clube de lazer. O acusado do crime é um homem de 34 anos. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O homem nega ter tido qualquer contato íntimo com a criança.

O suspeito é colega de trabalho do pai da criança e eles foram passar o dia em um clube na cidade, aproveitando o feriado do Carnaval. Logo, ao chegar em casa, já no período da noite, a criança sentiu dores ao ir ao banheiro para urinar. Ela ficou acanhada inicialmente, mas revelou que o homem aproveitou um momento que todos estavam assentados e a tocou no órgão genital, por debaixo da mesa, sem ninguém perceber.

A Polícia Militar foi acionada e a menina foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Uma médica ginecologista constatou uma lesão na genitália da criança, situação também confirmada por um médico-legista da Polícia Civil. O profissional, entretanto, apontou que inicialmente seria inconclusivo o fato e que demanda mais investigação.

As equipes da PM localizaram o suspeito, que foi conduzido para o plantão da delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga. Enquanto os policiais redigiam a ocorrência, o homem negou ter tido qualquer contato com a criança e que não ficou sozinho com a menina em nenhum momento enquanto estava no clube com a família da vítima. A situação está em investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adelson

07 de março, 2019 | 12:02

“ACHO QUE DEVERIA SER INFORMADO EM QUAL CLUBE ACONTECEU O FATO.”

Envie seu Comentário