Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de março, de 2019 | 14:22

Após corrida, mototaxista tem moto roubada

O autor solicitou a corrida e ao chegar no destino final ele anunciou o assalto

Google Street View
Autor anunciou o assalto ao chegar na rua dos Empresários, em TimóteoAutor anunciou o assalto ao chegar na rua dos Empresários, em Timóteo

Depois de fazer uma corrida de Coronel Fabriciano para a rua dos Empresários, em Timóteo, um mototaxista teve a sua motocicleta, e veículo de trabalho, roubada na noite de segunda-feira (4). O mototaxista C.M.S, de 42 anos, informou para a Polícia Militar que foi ameaçado pelo autor do crime com uma arma.

Segundo a vítima, o criminoso solicitou a corrida e, ao chegar no destino final, ele anunciou o assalto. O bandido estava de posse de uma garrucha e roubou a moto e a carteira do mototaxista, que continha a CNH, o CRLV do veículo e uma quantia aproximada de R$20.

A vítima ainda relatou que o autor mandou ele “sair vazado”, deu um disparo com a arma e fugiu do local, sem ser encontrado nas buscas feitas pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário