Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de março, de 2019 | 12:41

Corpo de homem é encontrado, em Belo Oriente

Na manhã desta terça-feira (5), o corpo da vítima foi achado próximo a uma ponte

Divulgação
Corpo de Cleusvalmir foi encontrado próximo a uma ponteCorpo de Cleusvalmir foi encontrado próximo a uma ponte

Desde a tarde de segunda-feira (4), os bombeiros militares estavam empenhados na busca de um homem que teria desaparecido na mata do município de Belo Oriente. Segundo testemunhas, Cleusvalmir José de Oliveira, de 54 anos, surtou e entrou correndo e gritando na mata, por volta das 13h de domingo (3).

Inicialmente populares tentaram localizar o homem, depois chamaram os Bombeiros Miliares, que uma busca na área, com o auxílio de familiares.

Próximo do local onde a vítima entrou passa o rio Santo Antônio. Mesmo após averiguação nas redondezas, Cleusvalmir não foi encontrado. Na manhã de terça-feira (5), entretanto, o corpo da vítima foi achado próximo a uma ponte. O caso ainda é apurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário