Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de março, de 2019 | 17:01

Homem é preso com arma de fogo em folia de carnaval no Cocais

O autor foi preso, a arma e munições apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil

Divulgação
Ao fazer a revista pessoal, o segurança encontrou uma arma calibre 22Ao fazer a revista pessoal, o segurança encontrou uma arma calibre 22

A folia de carnaval terminou mais cedo para um homem que estava de posse ilegal de uma arma de fogo, no povoado de Cocais de Cima, em Coronel Fabriciano. A Polícia Militar foi acionada e abordou o cidadão armado, na madrugada deste domingo (3).

Um dos seguranças do “Carnaval do Cocais” desconfiou da ação de F.M.D, de 28 anos, e revistou a bolsa do homem. Na bolsa estava um recipiente com munições.

Ao fazer a revista pessoal, o segurança encontrou uma arma calibre 22. Segundo F.M.D, ele estaria recebendo ameaças de morte e por isso estava de posse da arma. O autor foi preso, a arma e munições apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário