03 de março, de 2019 | 16:42

Polícia identifica autores confessos de homicídio em Periquito

Testemunhas afirmam que no dia 28 de fevereiro foi visto andando a noite com os comparsas, mas não voltou para casa

Divulgação
O corpo de Emanuel foi encontrado com sinais disparos de arma de fogo e violênciaO corpo de Emanuel foi encontrado com sinais disparos de arma de fogo e violência

Dois jovens de Governador Valadares foram identificados e encontrados pela Polícia Militar como sendo os suspeitos do homicídio de Emanuel Vitor Ferreira de Melo, de 19 anos, em Periquito.

Na sexta-feira (1), testemunhas informaram para Polícia Militar que havia um corpo em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Pedra Corrida, em Periquito. O corpo de Emanuel foi encontrado já sem vida e com sinais disparos de arma de fogo e violência.

Segundo a PM, o corpo foi arrastado para trás de algumas árvores para dificultar as buscas. A suspeita é que dois jovens, L.N.G.S, de 21 anos e W.N.C, de 18 anos, tenham praticado o crime. Emanuel e os suspeitos são de Governador Valadares e moravam em Pedra Corrida havia um mês.

Testemunhas afirmam que, no dia 28 de fevereiro Emanuel foi visto andando a noite com os comparsas, mas não voltou para casa. Relatos ainda dão conta de que tiros foram ouvidos em uma mata próximo ao cemitério. No dia seguinte, L.N.G.S e W.N.C foram vistos indo embora do distrito de Pedra Corrida.

Em contato com a PM de Governador Valadares, os suspeitos foram procurados no bairro Jardim do Trevo, onde os jovens residiam anteriormente. A polícia conseguiu prender os dois suspeitos e com eles uma arma de fogo calibre 32, carregada.

Ao serem questionados pela PM, L.N.G.S confessou que levou Emanuel para ser executado e que arrastou o corpo. Já W.N.C afirmou que foi autor dos disparos. Um menor de idade também estaria envolvido com o crime. Ele marcou de encontrar com Emanuel, por meio de redes sociais, e avisou aos autores o local onde a vítima estava.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

07 de março, 2019 | 11:35

“Por falar na cidade de Periquito, que fim levou o caso do Paulo Reis, assassinado a mando do ex secretário de esportes do Periquito, Silviano, vulgo Silvio? Ta preso ainda?”

Envie seu Comentário