DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

03 de março, de 2019 | 15:21

Corpo de morador de rua é encontrado em Coronel Fabriciano

Miguel estava em situação de rua e foi identificado por P.D., outro morador de rua

Divulgação
Miguel deve ter morrido três a quatro dias atrásMiguel deve ter morrido três a quatro dias atrás

A Polícia Militar foi informada, por meio de ligações anônimas, que um corpo estava caído em um lote vago na rua Moacir Birro, no Centro de Coronel Fabriciano. Na manhã deste domingo (3), a PM constatou que o corpo era de Miguel Luiz do Nascimento, de 58 anos.

Miguel estava em situação de rua e foi identificado por P.D., outro morador de rua. Segundo P.D, Miguel era atendido no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop). Um terceiro morador em situação de rua informou que foi ao lote para comer goiaba e deparou-se com o corpo.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que o corpo já estava em decomposição. Segundo a perícia, Miguel deve ter morrido três há quatro dias,possivelmente de causas naturais.

A assistência social do Centro Pop informou à polícia que Miguel recebeu atendimento no dia 27 de fevereiro e estava muito doente, mas se recusou a ir para o hospital. Depois deste atendimento, a vítima falou que iria fazer contato com os parentes que residente no Estado do Espírito Santo, e desapareceu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário