03 de março, de 2019 | 14:55

Bandidos arrombam unidade dos Correios, no Centro de Ipatinga

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi comunicada do disparo do alarme na agência central

Arquivo Diário do Aço
Bandidos arrombaram porta principal e mais dois setores da agênciaBandidos arrombaram porta principal e mais dois setores da agência

A unidade dos Correios, localizada no Centro de Ipatinga, foi arrombada no fim da noite de sábado (2). Contudo, após vistoria da gerencia da agência, concluiu-se que nenhum item foi furtado. Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi comunicada do disparo do alarme na agência central.

Ao chegar no local, policiais identificaram que a porta principal havia sido arrombada, além das portas da tesouraria e da sala da rede de computadores, local onde fica o sistema de monitoramento.

O perito da Polícia Civil foi comunicado para comparecimento, mas por se tratar de uma empresa pública federal, seria necessária a intervenção de agentes da Polícia Federal, caso fosse constatado o furto de algum material.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marlon Henrique

04 de março, 2019 | 00:28

“Pelo menos não roubaram nada. Provavelmente devem ter passado aperto com o sistema de segurança e desistiram de tentar levar algo.”

Envie seu Comentário