02 de março, de 2019 | 09:50

Foragido da Justiça é recapturado em Ipaba

Ao ser abordado, Silvano tentou enganar os policiais fornecendo nome falso


Um homem de 31 anos, considerado foragido da Justiça foi preso nesse fim de semana, em Ipaba. Policiais militares receberam denúncia segundo a qual um homem desconhecido transitava pelas ruas do distrito de Vale Verde, em Ipaba.

Os policiais foram averiguar e encontraram Silvano Martins Pereira, de 31 anos. Contra ele consta um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ao ser abordado, Silvano tentou enganar os policiais fornecendo nome falso, mas a verdadeira identidade foi descoberta e constatado que era foragido da Justiça. Ele foi encaminhado para a Delegacia da PC, ouvido e encaminhado ao sistema prisional.

Conforme pesquisa no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, natural de Coronel Fabriciano, Silvano foi sentenciado a 11 anos de prisão, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na Comarca de Governador Valadares.

Ele ainda tem a cumprir nove anos de prisão em regime fechado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário