02 de março, de 2019 | 09:20

Motocicleta furtada em Coronel Fabriciano é recuperada em Ipatinga

A ocorrência foi registrada rua Ilhéus, bairro Planalto





Dois jovens foram presos acusados de receptação de motocicleta furtada. A ocorrência foi registrada rua Ilhéus, bairro Planalto. Patrulhamento policiais militares depararam com uma Honda Titan de cor azul, com dois ocupantes, trafegando do Veneza para o Planalto.

Ao tentar abordá-los o condutor fugiu em direção ao campo de futebol. Uma operação foi montada e, com equipes de reforço, a motocicleta foi encontrada.

A polícia confirmou que a motocicleta era produto de um furto praticado na quinta-feira (28), em Coronel Fabriciano.

Nas buscas, na noite de sexta-feira (1), policiais detiveram K.M.A., de 19 anos e J.V.P., de 18, acusados de receptação.

O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo recuperado, Honda CG Titan 125, azul, placa GSN-5630. foi removido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário