02 de março, de 2019 | 08:45

Jovem é procurado como suspeito de furto de R$ 15 mil

A ocorrência foi registrada na rua Cuiabá, bairro Veraneio, em Santana do Paraiso

Divulgação
O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil em Santana do Paraíso; ajudante permanece foragidoO caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil em Santana do Paraíso; ajudante permanece foragido

O dono de uma obra teve um prejuízo, ao ter furtado dinheiro em sua residência. A ocorrência foi registrada na rua Cuiabá, bairro Veraneio, em Santana do Paraiso.

H.V.N., de 35 anos informou para a Polícia Militar que trabalhava em uma obra, nas proximidades de sua casa, na companhia de um ajudante, W.B.S., de 27 anos. No fim da manhã de sexta-feira ele teve que se ausentar e deixou o ajudante no serviço. Ao voltar, à tarde, deparou com a janela do andar de cima da casa arrombada.

Ao entrar a vítima e a mulher deram pela falta de envelopes contendo, no total, R$15.298 em dinheiro. A vítima suspeitou do ajudante e, na companhia de um amigo, foi à casa do ajudante, mas ele não estava.

Familiares informaram que o suspeito chegou em casa por volta de 13h e informou aos familiares que o material do trabalho havia acabado. O contratante do serviço nega e afirma que havia material suficiente para o trabalho. W.B. chegou a atender a uma ligação telefônica da vítima, que o chamou para fazer o acerto da semana.

O jovem disse que era para deixar com sua avó e, em seguida, desligou o telefone e não mais atendeu. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rosinha do Grauuu

02 de março, 2019 | 22:00

“Numa crise dessas a pessoa deixar 15 mil reais em casa ??”

Envie seu Comentário