Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de março, de 2019 | 15:00

Galo fecha lista de 30 inscritos na Libertadores

O Atlético poderia enviar a lista até 72 horas antes do jogo contra o Cerro Porteño, na quarta-feira, pela estreia na fase de grupos

Bruno Cantini
O atacante Papagaio é a novidade na lista atleticanaO atacante Papagaio é a novidade na lista atleticana

O Atlético divulgou nesta sexta-feira (1º) a lista para a fase de grupos da Copa Libertadores. O clube havia inscrito 25 atletas para a primeira fase do torneio, e agora pôde acrescentar mais 5 jogadores à lista para a sequência da competição.

O Atlético poderia enviar a lista até 72 horas antes do jogo contra o Cerro Porteño, na quarta-feira, pela estreia na fase de grupos. Mas, diante dos problemas que teve na inscrição para a pré-Libertadores, o clube achou melhor enviar com antecedência.

A grande novidade da lista foi a entrada de Rafael Papagaio. O jogador chegou para ser o reserva imediato de Ricardo Oliveira no ataque atleticano, mas no momento faz tratamento médico para ficar à disposição do técnico Levir Culpi.
Também foram inclusos na lista os meias Neto, Nathan e Daniel Penha, e o lateral-esquerdo Hulk. A lista foi fechada com os atletas que já estavam no plantel do clube, já que o presidente Sérgio Sette Câmara descarta novas contratações no momento. O mandatário admitiu conversas, mas garantiu que para a primeira fase da competição seria difícil devido ao pouco tempo.

Veja os 30 nomes escolhidos para a Libertadores: 1 – Victor, 2 – Patric, 3 - Leonardo Silva, 4 – Réver, 5 – Luan, 6 - Fábio Santos, 7 – Elias, 8 – Chará, 9 - Ricardo Oliveira, 10 – Cazares, 11 – Maicon, 12 – Cleiton, 13 – Jair, 14 - Zé Welison, 15 - Matheus Mancini, 16 - Igor Rabello, 17 – Alerrandro, 18 – Vinícius, 19 – Maidana, 20 – Terans, 21 – Adilson, 22 - Carlos César, 23 – Guga, 24 – Michael, 25 - Gustavo Blanco, 26 – Hulk, 27 – Nathan, 28 – Neto, 29 - Daniel Penha, 30 - Rafael Papagaio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário