CADERNO IPATINGA 2024

02 de março, de 2019 | 16:00

Saiba por onde anda a jovem cuja história das queimaduras e beleza comoveu a internet

Divulgação
Hoje Jennifer de Paula segue carreira como jornalista internacional e se tornou especialista em redes sociaisHoje Jennifer de Paula segue carreira como jornalista internacional e se tornou especialista em redes sociais

Jennifer de Paula foi comparada com a cantora americana Rihanna pela semelhança física, ficou conhecida por cobrir de tatuagem parte do corpo devido as marcas da queimadura sofrida na infância e ainda foi convidada para inúmeros ensaios fotográficos pela sua beleza.

Participou de programa de TV na Globo, a jovem, que foi exaltada por sua beleza chegando a ser destaque no Globo.com e figurinha marcada no histórico site EGO, chegando até mesmo a ser apresentadora do ex site da Globo.

Hoje Jennifer de Paula segue carreira como jornalista internacional e se tornou especialista em redes sociais, cuidando do Instagram, Facebook e Twitter de diversos artistas e profissionais no Brasil e em Portugal.


(MF Press Global)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário