Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de março, de 2019 | 16:33

Operação marca aniversário de 44 anos do 14º BPM

Nesta sexta-feira, o 14º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Aço”, com sede em Ipatinga, completa 44 anos de instalação

Wôlmer Ezequiel
Equipes da PM, com apoio de um helicóptero, cercaram vários pontos da regiãoEquipes da PM, com apoio de um helicóptero, cercaram vários pontos da região

Para marcar a data foram realizadas blitzen em variados pontos das cidades sob sua jurisdição.

Em Ipatinga, além do efetivo nas ruas, com viaturas, houve apoio de um helicóptero multiuso da Defesa Social, deslocado de Governador Valadares para ser integrado à frota.

A Unidade surgiu da necessidade de desdobramento do 6º BPM de Governador Valadares, que era na época responsável por uma área de policiamento equivalente ao dobro do Estado do Espírito Santo.

Atualmente, a área do 14º BPM compreende os municípios de Ipatinga, Santana do Paraíso, Ipaba, Belo Oriente, Açucena, Naque, Mesquita, Joanésia, Braúnas e outros tantos distritos.

“Para comemorar esta data solene, está sendo realizada uma Operação, com o propósito máximo de gerar segurança ao cidadão de bem e intranquilidade aos infratores da lei, num momento tão especial para a Polícia Militar e para a região do Vale do Aço”, informa a assessoria do 14º BPM.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

01 de março, 2019 | 18:35

“De todas as instituições públicas, inclusive o STF, a única que acredito que possa melhorar ainda mais em um curto prazo, em virtude das novas exigências para se ingressar em seus quadros, é a PMMG. Meus sinceros parabéns a todos os militares que compõem o 14º Batalhão por mais um ano dedicado à sociedade.”

Ricardo

01 de março, 2019 | 16:56

“Quero acima de tudo, parabenizar a POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS pelo aniversário de tantos anos de GLÓRIAS E LUTAS. Mas, fazer toda essa comemoração exige um aparato e logistica enorme. Inclusive, uma melhor distribuição de fluxo do trânsito. Em plena sexta feira vespera de feriado, o volume de veículos extras passando no entorno rodoviário, tá causando o maior ENGARRAFAMENTO no trânsito. Estreitando a pista, passando somente uma via da pista.... faltou um entendido no assunto ai né PM!”

Envie seu Comentário