Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de março, de 2019 | 09:10

Operação da PC recolhe documentos no Industrial Esporte Clube

A ação foi coordenada pelo delegado João Luiz Martins Barbosa e uma equipe da delegacia

Wellington Fred
Operação da PC apreendeu atas, livros contábeis e outros documentos em busca de apuração de denúncia de mau uso do patrimônio do clube Operação da PC apreendeu atas, livros contábeis e outros documentos em busca de apuração de denúncia de mau uso do patrimônio do clube

A Delegacia de Repressão de Crimes Contra o Patrimônio de Ipatinga cumpriu essa semana, um mandado de busca e apreensão na sede do Industrial Esporte Clube, na rua Manoel Da Nóbrega, bairro Bom Retiro. Foram aprendidos livros de atas, livros contábeis e outros documentos no intuito de angariar informações e elementos probatórios visando consubstanciar eventuais desvios e subtração de recursos do patrimônio da referida agremiação, praticados pela atual gestão.

A ação foi coordenada pelo delegado João Luiz Martins Barbosa e uma equipe da delegacia. O delegado informou ao Diário do Aço que a investigação iniciou-se em 2018 após denúncias indicarem que estaria ocorrendo confusão patrimonial e uso da conta bancária do clube para cobrir gastos pessoais de um diretor.

Por telefone, Lúcio Santos, que se identificou como “colaborador da diretoria”, informou à reportagem que não há irregularidades nas contas do clube e que as denúncias são infundadas surgidas a partir da saída de um diretor. “Isso não dar em nada. Não há o que temer e aqui não tem as irregularidades denunciadas. O clube tem uma história de 54 anos e não há nada a esconder”, resumiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário