01 de março, de 2019 | 07:23

Briga de casal termina com homem preso por falsificação de documentos

Após ser acusado de agressão à companheira, PM fez a prisão do denunciado que estava com identidades falsificadas

Wellington Fred
Todo o material encontrado com o acusado foi entregue na delegacia de Polícia CivilTodo o material encontrado com o acusado foi entregue na delegacia de Polícia Civil

O metalúrgico desempregado W.C.M., de 55 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (28) falsificação de documentos públicos. A prisão dele aconteceu após agredir a esposa, a dona de casa L.S.O., de 27 anos, na rua Piau, no bairro Vagalume, em Ipatinga. Em poder dele, documentos falsificados de identidades e outros objetos encontrados.

A ocorrência teve início com a denúncia da amásia de W. relatando ter sido agredida, mesmo com a mulher segurando uma criança no colo. Depois das agressões, ele fugiu em um Chevrolet Astra ao saber que a vítima iria chamar a Polícia Militar.

L.S., ao informar a situação das agressões para os PMs, denunciou também que o companheiro usa documentos falsos para aplicar golpes na cidade. Em rastreamento, os militares viram o carro do suspeito parado em frente à residência apartamento onde mora. Ele viu a chegada dos militares e se trancou no apartamento.

A mulher autorizou o arrombamento do apartamento e foi feita a prisão de W.C. em flagrante. No carro do acusado, os policiais encontraramn uma bolsa com três identidades com nomes diferentes, mas todas com a foto de W. nelas, somente uma com os dados reais do preso.

Outros objetos foram recolhidos, como mais cédulas de identidades apenas com nomes sem fotos, extratos de aposentadoria, receita médica, conta de telefone e até o documento de uma pessoa conhecida no meio policial por diversos crimes. W., que já foi preso pelo mesmo delito, foi encaminhado para a delegacia regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário