28 de fevereiro, de 2019 | 21:30

Ipatinga empata em 0 a 0 com o CAP Uberlândia

Disputa foi no Ipatingão, em partida válida pela 4ª rodada do Módulo B do Mineiro

Wôlmer Ezequiel

Em outro jogo fraco, tecnicamente, em que seu ataque não conseguiu concluir com êxito as poucas chances criadas, o Ipatinga seguiu sem vencer no Módulo B do Campeonato Mineiro.

Jogando na noite desta quinta-feira (28), no Ipatingão, contra o CAP Uberlândia, o Tigre só empatou em 0 a 0, em jogo da quarta rodada da fase de classificação e segue na última colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, dia 9, jogará fora de casa, em Uberaba, contra o Uberaba.

O jogo

O primeiro tempo teve poucos lances de perigo. O ipatinga encontrou dificuldades de criar jogadas, ante a boa marcação e eficiência nos contra ataques por parte do time visitante, que esteve melhor postado a maior parte desta etapa.

O Tigre só melhorou nos últimos minutos, mas apresentando a mesma deficiência dos jogos anteriores, meio de campo lento e sem criatividade

Segundo tempo melhor

A segunda etapa teve mais emoção. O Ipatinga “saiu “ mais para o jogo e criou pelo três grandes chances , com Francismar, Otacílio e Luan. Em contrapartida, tomou alguns perigosos contra-ataques, como aos 45 minutos, em que a bola acertou a trave esquerda de Elison.

O placar acabou sendo justo ante o empenho do CAP Uberlandia, bem armado pelo seu treinador Wantuil Rodrigues, e a ineficiência do Ipatinga em finalizar.

Tempo de treinar

O elenco do Tigre voltará aos treinos neste sábado sob o comando de Gilmar Estevam, que aproveitará o período de carnaval para tentar melhorar o rendimento, sobretudo do meio campo e ataque .

O meia Francismar, embora tenha melhorado de rendimento no segundo tempo, foi vaiado pela torcida em razão de não conseguir acompanhar as jogadas e pela pouca criatividade. Com o empate, o Ipatinga foi a 2 pontos ganhos, em 12 disputados neste Módulo B

FICHA TÉCNICA
IPATINGA X CAP UBERLÂNDIA
Motivo: 4ª rodada Módulo B
Local: Ipatingão
Horário: 19h30

IPATINGA: Élison, Leo Fernandes, Mauro Viana, Aldo e Luan; Noé (Aldair), Tiago Etgis (Fábio Silva) e Francismar; Laércio, Otacílio e Levi (Erick). Técnico – Gilmar Estevam.

CAP UBERLÂNDIA: Luiz, Lucas, Euller, Ricardo Lucena e Pedro Souza (Evandro Carlos) ; Marcos, Daniel, Raian e Cleuber; Hitalo (Evandro) e Igor (Ruam). Técnico – Wantuil Rodrigues.

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF); assistentes: Helbert Tavares Miranda (FMF) e Valdeci Ângelo da Silva (FMF); 4º árbitro: Rafael Horsth (Lidecel).


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guima

01 de março, 2019 | 10:45

“Tiveram dois meses para treinar, ensaiar jogada, chega na hora da partido não ver uma jogada ensaiada, sem estratégica . Jogadores limitados. A culpa foi do treinador anterior, pois o presidente confiou nele para escolher os jogadores. Penso que o presidente do clube não tem muita culpa.”

Pedrin Perito

01 de março, 2019 | 00:24

“Tem que acabar com esse Estadio e transforma lo num espaço Multi eventos!”

Envie seu Comentário