28 de fevereiro, de 2019 | 20:15

Presos acusados de assalto a família no Jardim Vitória

Adolescente confessou participação em roubo a mão armada, morador de Santana do Paraíso foi apanhado com celular levado de família

Divulgação PM
Com dois dos procurados por invasão e roubo em residência foram encontrados dinheiro e celular Com dois dos procurados por invasão e roubo em residência foram encontrados dinheiro e celular

Os acusados de envolvimento com o ataque a uma família dentro de uma casa, na rua Jenipapo, no bairro Jardim Vitoria, em Santana do Paraíso, foram detidos pela polícia e são investigados.

Na noite de quarta-feira, por volta de 23h40, as vítimas foram rendidas na residência delas por três criminosos armados. As pessoas foram amarradas e tiveram roubados vários pertences, dentre eles um Chevrolet Spin, de cor prata.

Após o roubo, os bandidos fugiram, mas perderam o controle do carro e capotaram na BR-381, nas proximidades do local conhecido como Rocinha. Em seguida, os ocupantes do carro correram para um matagal à margem da pista.

Policiais militares realizavam buscas para localizar os autores do crime, que assustou no bairro Jardim Vitória. Os levantamentos da PM deram resultados. Ainda na quarta-feira, policiais localizaram e apreenderam um menor de idade, que confessou participação no delito.

Em seguida policiais militares de Santana do Paraíso encontraram outro suspeito de envolvimento com o crime. Com ele foi localizada a quantia de R$1.443,45 e um aparelho celular. Ele telefone foi reconhecido como um dos bens levados no roubo à família no Jardim Vitória.

Os dois foram encaminhados para o Plantão da Delegacia de Polícia Civil e autuados pelo crime de roubo a mão armada, dentre outros crimes. Outros envolvidos ainda são investigados.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

01 de março, 2019 | 08:10

“Este bairro a noite, e impossível andar pelas ruas desertas. Vagabundo ai, tem uma vasta rota de fuga.”

Santana Informa

01 de março, 2019 | 07:00

“autoridades olhem para o bairro jardim vitória estão com pessoas de fora onde estão acabando com a tranquilidade do bairro...
a liberdade não é a mesma”

Envie seu Comentário