CADERNO IPATINGA 2024

28 de fevereiro, de 2019 | 20:00

Cruzeiro volta suas atenções para a estreia na Libertadores

O foco do Cruzeiro está totalmente voltado para a estreia na Copa Libertadores, na próxima quinta-feira (7), contra o Huracán, às 19h, na Argentina

Vinnicius Silva
Zagueiro Leo espera um jogo truncado contra o Huracán Zagueiro Leo espera um jogo truncado contra o Huracán

Na preparação para o jogo, o zagueiro Leo aguarda uma partida muito disputada fisicamente. “Fizemos alguns trabalhos específicos para esse jogo, a preparação está sendo boa. Vai ser um jogo de muita pegada, de característica diferente por ser Libertadores. Por jogar na casa do adversário também. Mas temos feito bons treinos para que a gente esteja 100% preparado para o que der e vier e a gente esteja bem fisicamente e emocionalmente para fazer nosso papel na Argentina”, disse Leo.

Em 2018, a Raposa estreou no torneio com derrota por 4 a 2 para o Racing, também da Argentina, fato que ficou como lição para a equipe. “Libertadores é uma característica diferente de jogo, mais brigado, mais truncado, de corpo. Tem algumas coisas que jogadores argentinos têm, de malandragem, catimbas. Vamos preparados para todas essas coisas. Vai ser um jogo muito difícil, que tende a ser muito disputado. Mas a gente vem se preparando durante a semana para alcançar o resultado positivo”, apontou o zagueiro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário